[TAG] Six On Six: Seis tarefas para concluir até dezembro!

Tô quebrando a rotina de postagem, hoje, com um post de Tag! Todo mundo sabe como eu AMO respondê-las, e como eu fui indicada por três blogs sen-sa-cio-nais, nada mais justo do que responder logo! Até porque, também estou ansiosa com essa.

typing

imagem retirada do site pt.freeimages.com

A exposição pra vocês de seis dos meus “projetos pessoais” vai acabar me ajudando! Quando a gente fala pra alguém ou publica algo que quer fazer fica muito mais fácil de correr atrás. É como se, registrando aqui no blog, eu esteja tornando-as oficiais! Bora lá?

Regras

  • Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro.
  • Indique seis blogs para a Tag.
  • Avise-os que foram marcados na Tag através do link do post.

Os blogs que me indicaram foram: Primeiramente o Pq Não Joy? da Joy! Esse blog é muito bacana e ela é MUITO criativa, faz posts incríveis sobre todos os assuntos e você não pode perder. Depois, recebi a indicação da Tati, que escreve o maravilhoso Livros e Fatos. Não preciso nem explicar porquê eu AMO esse blog, né? Hehe É sempre cheio de sorteios, textos motivacionais e resenhas incríveis. Por último (mas jamais menos importante) a indicação veio do blog Ricardo Clicks Online! O Ricardo tá sempre com posts que nos fazem refletir e traz imagens sensacionais para o nosso deleite! Muito obrigada a vocês três, mais uma vez, pela oportunidade. Você, leitor, corre lá nos três e dá uma olhadinha nas respostas deles e nos blogs! Não vai se arrepender!

01. Aprender Desenho Técnico.

Vocês devem estranhar ver essa daqui como a primeira das minhas tarefas, mas há uma explicação: Na Faculdade, eu tenho a matéria “Desenho”, que, pra mim, tem o mesmo significado de “demônio” hehe. A dificuldade que eu tenho nessa matéria é absurda, mas vou dando meus jeitinhos e me virando. Minha vontade, porém, é entender e aprender. Vamos torcer porque, se eu conseguir, vai me ajudar muuuuuito!

02. Terminar, pelo menos, uma das minhas histórias.

Acho que a maioria dos blogueiros (amadores ou não) já passou pela fase “escritor/a”. Acontece que eu entrei nessa fase e nunca mais saí. Encontro tanto conforto na escrita quanto na leitura, mas o problema é que sou uma pessoa muito inconstante que cansa dos projetos facilmente, e começa novos em um piscar de olhos. O resultado disso é um computador lotado de enredos e contos e a maioria sem fim! Quero conseguir terminar pelo menos algum deles, mesmo que seja o menor dos menores contos.

03. Entrar em uma ONG/Instituição com Trabalho Voluntário.

Fazer trabalho voluntário é uma das coisas que mais traz satisfação, isso não há como negar. E eu, como pisciana nata, adoro as coisas que me deixem mais perto da espiritualidade e me afastem dos horrores da humanidade, e é assim que me sinto ao fazer alguma coisa voluntária. Apesar de realizar vários esporádicos, minha vontade é de entrar em uma organização onde eu possa participar constantemente. Espero encontrar tempo logo! Aliás, aceito sugestões! (Sou de São Paulo hihi).

04. Uma ida ao museu e uma ao teatro. 

Gente, apesar de ser de exatas por desafio, sou de humanas no coração, e amo todo tipo de arte! Quer dizer, sou mais da parte clássica, mas todo tipo me fascina hehe. De qualquer jeito, ando muito sem tempo, e o pouco que tenho, tenho gastado em computadores e televisões. Quero ir mais ao cinema, mais ao teatro e, principalmente, à museus! Ainda não fui em nenhum esse ano e sinto falta.

05. Concluir minhas metas de leitura.

Pra quem não conhece, o site Skoob (tem em aplicativo também!) é uma rede social que junta leitores, escritores, editoras, etc… Ou seja, todo mundo envolvido no maravilhoso mundo dos livros. Lá, a cada ano, você define sua meta de leitura, e coloca quantos livros quiser. Eu estou EXTREMAMENTE atrasada na minha meta e isso é vergonhoso! hahaha Quero muito terminá-la, mas preciso de mais tempooooooooooo! (pra quem ficou curioso, segue aqui meu perfil e aqui minhas metas).

06. Fazer algum curso online.

Eu amo aprender coisas novas! Adoro estudar coisas que me agradam e estou ansiosa pra fazer algum curso extra sobre algo bem diferente. Não decidi o que e provavelmente será um daqueles de um mês (porque só vou ter tempo pra isso, literalmente, em dezembro), mas quero muito! O mudo muda constantemente e nós não podemos ficar pra trás. Não existe melhor forma de mudar do que agregar conhecimento!

Extra: Fazer uma nova tatuagem.

Tenho o meu raio no pulso, mas quem faz uma, quer fazer um milhão. Tenho outras seis ideias pra tirar do papel e colocar em mim. Difícil vai ser escolher só uma!!!!

 

Quero deixar claro que abro a Tag para qualquer um que queira respondê-la, com uma condição: Me mandem as respostas porque vou adorar lê-las! haha Agora, vamos às indicações! (Se já tiverem respondido, sem problemas!)

  1. Pri Gonçalves do Carioca Do Interior.
  2. Helen do Aleatória é a Mãe.
  3. Gustavo do Saga das Músicas .
  4. Cá Melo do A Bookaholic Girl.
  5. Lis Drower do Divergências Vitais.
  6. Elaine Pereira do Make na Mala.

Quero ver as respostas de todo mundo, hein? hahah

Beijão e bom resto de semana a todos! xx

44 comentários sobre “[TAG] Six On Six: Seis tarefas para concluir até dezembro!

  1. Adorei a proposta da tag Gi, e também concordo com a ideia de que quando expomos as nossas metas, parece que nos dá mais vontade de cumpri-las hehe. Espero que você consiga realizar todas elas!! Também quero muito começar a fazer trabalho voluntário e outra que necessito é cumprir as minhas metas literárias do skoob!
    Um beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: TAG: Six On Six: Seis tarefas para concluir até dezembro | Saga Das Músicas

  3. #VimPeloQG
    #EuCurtoPrateleiradeVidro
    #GiLongoTambémInventaModa
    Parabéns Gi pelo blog e pela indicação no blogueiro da semana!!!!Agradeço também a sua interação com meu blog. Vejo que você curte minhas postagens e isso é muito gratificante pra mim. Você escreve muito bem, é focada e certamente atingirá suas metas. Beijos!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Fim de dezembro e eu quero saber, concluiu todas as metas?
    Concluir metas é tão difícil né?! Parece que nunca da certo e o tempo anda voando ultimamente.
    Sou a louca das tatuagens mesmo sem ter nenhuma, mas já tenho algumas salvas pra fazer no futuro. Faz um post mostrando as tatuagens que pretende fazer.
    Blog lindo,parabéns!
    Bjos

    Curtir

Deixe um comentário

