[Livros e Instagram] Contas no app para Bookaholics!

Oie Meninxs, tudo bommmm? Recentemente (leia-se: hoje de manhã) criei um Instagram para o blog, e nada mais justo do que compartilhar com vocês! Mas, como não queria chegar, jogar o insta e sair correndo, resolvi também indicar algumas contas que eu sigo nesse app e que tem tudo a ver pra quem é viciado em livros!

insta

Ainda não decidi qual o intuito da minha nova conta lá no Insta, mas vamos descobrindo juntos aos poucos… Comecei postando alguns trechos de livros que eu amo e que, inclusive, já tinha compartilhado com vocês nesse post. Vocês podem me encontrar por aqui ou, pelo celular, procurando o nome de usuário, que é (pasmem) prateleiradevidro. Bem original, né? hehe

Agora vamos às indicações!

01. @livros_e_leitura

Esse perfil, além de fotos de livros e dos trechos preferidos, posta sempre coisas engraçadas e fofas relacionadas à leitura, bem como algumas imagens que servem de inspiração.

02. @grifeinumlivro

Essa conta me chamou a atenção logo no começo porque eu sou dessas pessoas que adora grifar, rabiscar e escrever nas margens dos livros. Esse insta também compartilha fotos de livros grifados (eu sei que é óbvio… haha) dos seguidores através da hashtag #grifeinumlivro.

03. @livroarbitrio

Meu carinho por esse instagram começa com esse trocadilho no nome. Eu amo trocadilhos! É um perfil para leitores jovens, principalmente para aqueles que gostam de pensar fora da caixinha.

04. @livrogram

Se está procurando uma conta pra ler, ficar horas olhando as fotos e se apaixonar, é essa aqui. O mais legal é que as dicas que eles dão são dadas por gente que realmente leu o livro! hehe

05. @jornalrascunho

Um jornal exclusivamente literário que disponibiliza todo o conteúdo da versão impressa gratuitamente! Ótimo pra encontrar novas leituras.

Depois me contem se vocês também tem Instas favoritos e o que acharam desses. Ah, acompanhem o blog nessa rede social também, ein? ahaha Beijão xx ❤

6 comentários sobre “[Livros e Instagram] Contas no app para Bookaholics!

Deixe um comentário

