[TAG] MYSTERY BLOGGER AWARD

Fala, pessu! Queria, hoje, estar de volta com algumas listas legais, mas elas ainda estão sendo preparadas no forno. Portanto, resolvi responder a essa espécie de tag, que, na verdade, é um prêmio, ao qual eu fui indicada pelo Lucas, do Blog do Palhão. Pois é! Acordei com uma surpresa dessas e, em primeiro lugar, queria agradecer muito a indicação, que seria recíproca se fosse possível. 🙂

the_mistery_blog_award_destaque

A descrição oficial é a seguinte: “O ‘Mystery Blogger Award’ é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma) 

Acho que dá pra entender porque me senti honrada, né?! A intenção é essa mesmo, e eu espero que outras pessoas se sintam assim! Agora, vamos às “regras”:

  1. Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog;
  2. Listar as regras;
  3. Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog;
  4. Mencionar o criador do prêmio;
  5. Contar a seus leitores três coisas sobre você;
  6. Nomear até dez pessoas;
  7. Notificar os seus indicados comentando no seu blog;
  8. Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
  9. Compartilhar um link para sua melhor postagem.

Mãos à obra! Em primeiro lugar, vou listar três curiosidades sobre mim, para vocês, leitores. Essa é a parte mais difícil… É engraçado como para nós, escritores, é tão fácil falar sobre tudo, menos sobre a gente… Mas, vamos lá! 

Três curiosidades sobre mim 

01) Sou total e completamente apaixonada pelo céu e pelos seus componentes. Morro de vontade de fazer um curso de astronomia e astrologia profissional, e ainda farei! 

02) Odeio fazer aniversário.  Não sou do tipo que fica ansiosa pela data e, se eu pudesse, me esconderia no dia e só apareceria no final dele. Não tenho nenhuma trauma nem explicação pra isso, só não consigo achar legal a ideia de fazer aniversário. Vai entender! (P.s: Ainda assim, eu amo festas de aniversários dos outros, especialmente quando são criativas)

03) Geralmente não lembro dos meus sonhos, mas, quando lembro, são sempre sonhos repetitivos e muito marcantes. Um deles tenho desde muito nova e me persegue até hoje, com poucas alterações. O que isso significa? Nem eu sei…

Nomeações 

Posso indicar até dez pessoas, e a vontade é de indicar muito mais, afinal, a blogosfera é formada por blogs incríveis! Não entendo a fama de alguns e o desconhecimento de outros, mas isso é mérito para outro post rs Vamos aos indicados:

01) A Taverna
02) Aleatória é a Mãe
03) QG dos Blogueiros
04) Delirium Nerd
05) Coletivo Poesia Marginal
06) Blog Since 85
07) 1 pedra no caminho
08) A bookaholic girl
09) Monolito do Cinema
10) As nove luas

 

Perguntas e Respostas

Vou primeiro responder as perguntas feitas pelo Lucas pra mim, e depois deixar as minhas pros nomeados! E, claro, se você tiver um tempinho, clica nesse link  e se divirta com as respostas que o Lucas deixou para as perguntas anteriores! 

  1. Se só existissem dois extremos na vida cotidiana, a disciplina total ou o completo caos, qual você escolheria? Por quê?
    Achei a pergunta muito divertida, e tive que pensar muito antes de dar a resposta. De qualquer forma, acho que optaria pelo caos completo, opção porque tenho a impressão de que viver dentro de todas as regras acabaria me jogando em uma rotina meio chata. É claro que só estou considerando as regras que me interessam rs
  2. Afinal de contas, por que raios o cachorro atravessou a rua?
    Oras, essa é fácil: Pra chegar do outro lado!
     
  3. Se você pudesse mudar uma e apenas uma característica de todos os brasileiros, o que você mudaria?
    Obviamente, mudaria a “nossa paixão” por resolver as coisas do jeitinho brasileiro.
  4. O que você não faria por R$10.000,00, mas faria por R$1.000.000,00?
    Viveria em uma ilha deserta por algumas semanas (devidamente equipada, é claro!)
     
  5. Tirando escrever, o que você não consegue fazer com a mão com que não escreve?
    Não consigo fazer quase nada com a mão esquerda, pra ser sincera! Nem ao menos segurar o garfo, eu consigo. Só a faca e a colher, e olhe lá rs 

 

E agora, as minhas perguntas a serem respondidas pelos meus nomeados: 

  1. Quem veio primeiro, a galinha ou o ovo?
  2. Se você pudesse escolher ser um ornitorrinco, ou uma coruja ou um lobo, qual você escolheria, e porquê?
  3. Qual a sua flor favorita? Tem algum motivo?
  4. Você está prestes a ser jogado de um navio no meio do mar gelado e te dão a opção de escolher sua última refeição completa (entrada, prato principal e sobremesa). Qual seria ela?
  5. Quem você seria se pudesse ser um personagem de algum livro já lido?

Espero que se divirtam respondendo, e estou no aguardo das respostas!

Por fim, não saberia escolher a minha melhor postagem, mas vou compartilhar duas das mais acessadas, que me enchem de orgulho: Livros sobre amor próprio e personagens femininas inspiradoras

O post foi muito divertido de ser feito, e a intenção é que vocês gostem tanto quanto eu!

Grande abraço, e até a próxima! 🙂 xx

5 comentários sobre “[TAG] MYSTERY BLOGGER AWARD

  1. Gi sua linda! Muito obrigada pela indicação ❤ Inclusive acabei de responder (https://abookaholicgirl.wordpress.com/2017/07/07/tag-mystery-blogger-award-2017-parte-i/) 🙂 Essa do cachorro foi hilária, pq eu não pensei no mais óbvio kkkk Sobre aniversário, eu até gosto, mas não gosto de cantar parabéns para os outros e nem que cantem para mim, fica todo mundo me encarando e não sei o que fazer kkk Não gosto de cantar para os outros pq me coloco no lugar da pessoa. Bizarro né? rs Bjos

    Curtir

Deixe um comentário

