[TAG] MYSTERY BLOGGER AWARD

Fala, pessu! Queria, hoje, estar de volta com algumas listas legais, mas elas ainda estão sendo preparadas no forno. Portanto, resolvi responder a essa espécie de tag, que, na verdade, é um prêmio, ao qual eu fui indicada pelo Lucas, do Blog do Palhão. Pois é! Acordei com uma surpresa dessas e, em primeiro lugar, queria agradecer muito a indicação, que seria recíproca se fosse possível. 🙂

the_mistery_blog_award_destaque

A descrição oficial é a seguinte: “O ‘Mystery Blogger Award’ é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma) 

Acho que dá pra entender porque me senti honrada, né?! A intenção é essa mesmo, e eu espero que outras pessoas se sintam assim! Agora, vamos às “regras”:

  1. Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog;
  2. Listar as regras;
  3. Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog;
  4. Mencionar o criador do prêmio;
  5. Contar a seus leitores três coisas sobre você;
  6. Nomear até dez pessoas;
  7. Notificar os seus indicados comentando no seu blog;
  8. Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
  9. Compartilhar um link para sua melhor postagem.

Mãos à obra! Em primeiro lugar, vou listar três curiosidades sobre mim, para vocês, leitores. Essa é a parte mais difícil… É engraçado como para nós, escritores, é tão fácil falar sobre tudo, menos sobre a gente… Mas, vamos lá! 

Três curiosidades sobre mim 

01) Sou total e completamente apaixonada pelo céu e pelos seus componentes. Morro de vontade de fazer um curso de astronomia e astrologia profissional, e ainda farei! 

02) Odeio fazer aniversário.  Não sou do tipo que fica ansiosa pela data e, se eu pudesse, me esconderia no dia e só apareceria no final dele. Não tenho nenhuma trauma nem explicação pra isso, só não consigo achar legal a ideia de fazer aniversário. Vai entender! (P.s: Ainda assim, eu amo festas de aniversários dos outros, especialmente quando são criativas)

03) Geralmente não lembro dos meus sonhos, mas, quando lembro, são sempre sonhos repetitivos e muito marcantes. Um deles tenho desde muito nova e me persegue até hoje, com poucas alterações. O que isso significa? Nem eu sei…

Nomeações 

Posso indicar até dez pessoas, e a vontade é de indicar muito mais, afinal, a blogosfera é formada por blogs incríveis! Não entendo a fama de alguns e o desconhecimento de outros, mas isso é mérito para outro post rs Vamos aos indicados:

01) A Taverna
02) Aleatória é a Mãe
03) QG dos Blogueiros
04) Delirium Nerd
05) Coletivo Poesia Marginal
06) Blog Since 85
07) 1 pedra no caminho
08) A bookaholic girl
09) Monolito do Cinema
10) As nove luas

 

Perguntas e Respostas

Vou primeiro responder as perguntas feitas pelo Lucas pra mim, e depois deixar as minhas pros nomeados! E, claro, se você tiver um tempinho, clica nesse link  e se divirta com as respostas que o Lucas deixou para as perguntas anteriores! 

  1. Se só existissem dois extremos na vida cotidiana, a disciplina total ou o completo caos, qual você escolheria? Por quê?
    Achei a pergunta muito divertida, e tive que pensar muito antes de dar a resposta. De qualquer forma, acho que optaria pelo caos completo, opção porque tenho a impressão de que viver dentro de todas as regras acabaria me jogando em uma rotina meio chata. É claro que só estou considerando as regras que me interessam rs
  2. Afinal de contas, por que raios o cachorro atravessou a rua?
    Oras, essa é fácil: Pra chegar do outro lado!
     
  3. Se você pudesse mudar uma e apenas uma característica de todos os brasileiros, o que você mudaria?
    Obviamente, mudaria a “nossa paixão” por resolver as coisas do jeitinho brasileiro.
  4. O que você não faria por R$10.000,00, mas faria por R$1.000.000,00?
    Viveria em uma ilha deserta por algumas semanas (devidamente equipada, é claro!)
     
  5. Tirando escrever, o que você não consegue fazer com a mão com que não escreve?
    Não consigo fazer quase nada com a mão esquerda, pra ser sincera! Nem ao menos segurar o garfo, eu consigo. Só a faca e a colher, e olhe lá rs 

 

E agora, as minhas perguntas a serem respondidas pelos meus nomeados: 

  1. Quem veio primeiro, a galinha ou o ovo?
  2. Se você pudesse escolher ser um ornitorrinco, ou uma coruja ou um lobo, qual você escolheria, e porquê?
  3. Qual a sua flor favorita? Tem algum motivo?
  4. Você está prestes a ser jogado de um navio no meio do mar gelado e te dão a opção de escolher sua última refeição completa (entrada, prato principal e sobremesa). Qual seria ela?
  5. Quem você seria se pudesse ser um personagem de algum livro já lido?

Espero que se divirtam respondendo, e estou no aguardo das respostas!

Por fim, não saberia escolher a minha melhor postagem, mas vou compartilhar duas das mais acessadas, que me enchem de orgulho: Livros sobre amor próprio e personagens femininas inspiradoras

O post foi muito divertido de ser feito, e a intenção é que vocês gostem tanto quanto eu!

Grande abraço, e até a próxima! 🙂 xx

Anúncios

5 comentários sobre “[TAG] MYSTERY BLOGGER AWARD

  1. Gi sua linda! Muito obrigada pela indicação ❤ Inclusive acabei de responder (https://abookaholicgirl.wordpress.com/2017/07/07/tag-mystery-blogger-award-2017-parte-i/) 🙂 Essa do cachorro foi hilária, pq eu não pensei no mais óbvio kkkk Sobre aniversário, eu até gosto, mas não gosto de cantar parabéns para os outros e nem que cantem para mim, fica todo mundo me encarando e não sei o que fazer kkk Não gosto de cantar para os outros pq me coloco no lugar da pessoa. Bizarro né? rs Bjos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s